Sexo lento: descobrimos o caminho lento da felicidade sexual

Categorias Saúde

Embora o orgasmo seja a culminação da prática sexual, esse não deveria ser nosso objetivo principal. Agora, a tendência é ‘sexo lento’, isto é, praticar o sexo lentamente, aproveitando cada momento, retardando a ejaculação e alcançando uma experiência duradoura e inesquecível. Basicamente, é estender as preliminares de uma vida inteira, mas com algumas ressalvas. Nós te contamos!

Sexo lento, o termo sexual da moda para retardar a ejaculação

Você sabe o que dizem: a felicidade não é um objetivo, mas um caminho. Bem, no sexo, a mesma coisa acontece. O orgasmo nunca deve ser seu principal objetivo, mas o ponto culminante de uma sessão de sexo deliciosamente prazerosa. É por isso que se tornou muito na moda um termo que tenta explicar que, para desfrutar de seus relacionamentos, é preciso ir com calma.

O termo em questão é o sexo lento, e é uma tendência que temos muito a aprender. Você está pronto para o melhor sexo da sua vida? Não é difícil!

sexo lento se refere a praticar o sexo lentamente, aproveitando cada momento sem precisar buscar a ejaculação ou o orgasmo o mais rápido possível.

Para fazer isso, primeiro você deve tomar nota de algumas preliminares boas e essenciais que serão boas para controlar a excitação e não terminar antes do desejado. Aqui deixamos vocês doze preliminares a considerar.

Por que essa maneira de praticar tendência sexual?

Quando estamos com nosso parceiro há algum tempo, tendemos a nos acostumar com isso e nossos relacionamentos tornam-se cada vez mais mecânicos e monótonos. O sexo lento visa a romper com ele, e porque nós amamos o conceito.

Um estudo de 2012 reflete a média dos espanhóis na cama foi de 15 minutos, mas que necessidade é lá para durar um quarto de uma hora se você pode duplicar ou triplicar o tempo de excitação e, portanto, prazer?

Em outros países do mundo, a média de relações é muito maior. Este é o caso do Brasil (27 minutos) ou Hong Kong (29), um espelho inteiro onde olhamos, pelo menos, o tema da duração. A realidade é que também podemos alcançá-lo com sexo lento.

Isto é conseguido não se concentrando tanto na penetração e dando muito mais importância a tudo o mais. É hora de você explorar as zonas erógenas, há muito mais do que você pensa! Mesmo durante a penetração, você pode alongar muito se deixar sua zona de conforto e tentar outras práticas, como o amor permanente.

O que você deve fazer para praticar ‘sexo lento’?

Para praticar o sexo lento , o mais importante é atrasar a ejaculação para não gozar rápido e desfrutar de seus corpos por mais tempo. A teoria parece fácil, mas, na prática, às vezes as ideias falham. É por isso que aqui deixamos 10 ideias para relações sexuais muito mais duradouras .

1. Explore seu corpo. Parece básico, mas fale com o seu parceiro e proponha uma noite diferente. Uma noite em que a penetração é proibida e você tem que dar prazer de outra maneira. Por exemplo, brinque com a respiração na pele do outro, com carícias, mordidelas ou explore as áreas do seu corpo que você nunca ousa tocar. Uma venda amarrada ou amor é certo para prolongar o seu clímax o suficiente.

2. Pare e fale. Quando você está no meio do relacionamento sexual, pare. Desta forma, você será capaz de atrasar o orgasmo e algo muito melhor: maior confiança. O fato de poder parar no meio da tarefa de conversar com o outro, nu, olhando nos olhos um do outro, fará com que você alcance um novo nível de confiança mútua. Embora, obviamente, não fale sobre o tempo, aproveite a oportunidade para dizer ou perguntar a essas coisas sexuais que você não ousa quando não está animado. Fale sobre suas fantasias! Se você não sabe por onde começar, você pode fazer esse teste juntos.

3. Proibido usar as mãos. Para retardar o orgasmo, não há melhor idéia do que proibir o uso das mãos. Parece bobo, mas é muito mais complicado e excitante do que parece. Com as mãos fora do jogo, você terá que usar sua imaginação e levará muito mais tempo para atingir o orgasmo. Aqui você tem alguns jogos eróticos para ajudá-lo em seu propósito …

4. brinquedos sexuais. Se você gosta de brinquedos, aqui deixamos uma ampla seleção para desfrutar de uma relação duradoura. Claro, tente afastá-los dos seus genitais. Por exemplo, um vibrador em outras áreas do corpo também pode ser muito excitante. Que outras idéias você vai inventar?

5. Brinque com os sentidos. Adicione novos componentes em seus relacionamentos que o mantenham entretido e tenha a ver com seus sentidos. De gelo a óleos aromáticos ou alimentos afrodisíacos. Brinque com os elementos!

O que você deve evitar para praticar ‘sexo lento’?

Basicamente, você não deve abusar da penetração. Nem do sexo anal. Esse atrito no pênis é forte demais para mantê-lo por muito tempo.

Quando você demorar um pouco para praticar o sexo lento e quiser terminar o trabalho, haverá um bom momento para a relação sexual. E, como você está fazendo algo diferente, recomendamos que escolha uma posição completamente nova do kamasutra, para que possa sempre desfrutar do prazer sem limites e diferente. Nós deixamos vocês com algumas idéias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *