Quais efeitos da testosterona no cabelo feminino?

Categorias Sem categoria

Resultado de imagem para testosterona

Quais efeitos da testosterona no cabelo feminino?

A testosterona é um hormônio esteróide produzido, fundamentalmente, nos ovários das mulheres e, em menor medida, pelas glândulas supra-renais. Ocorre em uma quantidade dez vezes menor do que a dos homens e a partir dos 30 anos começa a sua diminuição, sendo a sua concentração no plasma, quase inexistente a partir dos 40 anos com os prejuízos que isso implica.

Quais são os efeitos da testosterona no cabelo da mulher?
Os efeitos da testosterona no cabelo da mulher são benéficos. Ao restabelecer os níveis adequados do hormônio permite que o cabelo fique mais forte e saudável, combatendo um dos problemas que notam a maioria das mulheres ao chegar na pré-menopausa e menopausa
Além destes efeitos benéficos, é possível que a mulher valorize a sua capacidade cognitiva, estado de humor e a libido. Também se sente mais vital.

Resultado de imagem para cabelo feminino

Por outro lado, há que se destacar a ação protetora cardiovascular e osteomuscular que produz. Foi visto que as mulheres tratadas melhoram consideravelmente a sua densidade óssea por volta da densitometria de controle.

Na Clínica de Transplante de Cabelo Vila-Rovira, realizamos um estudo hormonal detalhado e em função dos resultados implantamos a dose adequada de hormônio vegetal bioidéntica (testosterona)  e dos remédio para queda de cabelo feminino no plano subcutâneo do glúteo. A dose para cada paciente nos envia Estados Unidos após uma detalhada computadorização da análise da paciente enviados anteriormente. A partir do quarto dia, a melhora é evidente.

Imagem relacionada

Queda De Cabelo Como Tratar: O uso de DHT Blocker é um tratamento totalmente compatível e potenciador de outras técnicas capilares.
Em nossa clínica, no mês de implantação, realizamos um controle dos níveis hormonais e repetimos o mesmo processo três vezes por ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *