Exercícios para combater a celulite

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Exercícios para combater a celulite

Para ter uma pele mais suave, lisa, mas acima de tudo, mais vital e saudável, o que você pode fazer são exercícios para combater a celulite Claro que isso não terá efeito de cem por cento eficazes se, além disso, não acompanhá-lo em sua atividade física com uma alimentação saudável.
Em relação a isso, duas dicas são fundamentais: tomar muita água por dia e evitar alimentos com muitas calorias, em especial, frituras, massas e fast food. E, claro, a atividade física é a chave para fortalecer suas pernas e dar à pele uma textura muito mais suave e sem grumos de celulite.

Quatro exercícios para combater a celulite
Um dos motivos pelos quais a celulite geralmente se acumulam de forma mais rápida em algumas zonas do corpo, é a má circulação do sangue. Então, como primeira medida, você pode começar com algumas ações como usar escadas em vez do elevador no seu trabalho, já que isso contribui muito para acelerar a circulação.
Outra boa recomendação é andar de bicicleta (pode ser uma bicicleta fixa) caminhar ao menos meia hora por dia. Tudo isso reforçará os seguintes exercícios para combater a celulite, e lhe dará resultados mais rápidos. Se você quiser saber mais como combater a celulite e outas dicas, você pode ver em nosso site Vida Esplendorosa e ficar por dentro. Agora vamos ao que interessa!

Exercício #1: Fique ao lado de uma parede, e o senhor usará de sutiã: o seu braço deve ficar esticado entre seu corpo e a parede, e você não tem que flexionar em nenhum momento. Mantenha a sua volta para a direita e, em seguida, levanta a perna para o lado, realizado a força com o seu glúteo.

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Para maior estabilidade você pode colocar sua mão (contrária ao braço que está estendido) na cintura. Realiza duas séries de vinte movimentos com cada perna.

Exercício #2: Na mesma posição, mas sem sustentar na parede, sobre suas pernas entre elas, de modo que fique entre os dois uma distância de 25 centímetros aproximadamente e baixa o seu corpo para trás, como se fosse sentar em uma cadeira. Entre sua cauda e os seus joelhos devem formar uma linha reta e cuidava que seus joelhos não ultrapassem a linha da ponta de seus pés. Realiza duas séries de vinte movimentos.

Exercício #3: deite-se sobre o solo, mas apoia suas mãos sobre uma superfície, e também os joelhos. Agora, tem uma de suas pernas para cima, de forma reta, apertando suas nádegas e concentrando sua força sobre eles. Quanto mais curtos e seguidos fazer os movimentos, melhor será. Realiza duas séries de trinta movimentos com cada perna.

Exercício #4: Por último, você irá realizar um exercício mais potente. Coloque o seu corpo na mesma posição que o exercício número 2 e farás o agachamento, levando seu corpo para baixo e para trás, como se te sentasses.

Imagem relacionadaMas quando voltar a carregar o seu corpo, levantarás uma de suas pernas para o lado. Como você vê, é uma combinação entre o exercício 1 exercício 2. Em resumo, você faz um agachamento, levanta a perna direita, fazer uma agachar e levantar a perna esquerda. Essa combinação deve fazer vinte vezes. Se preferir, você pode dividir-se em duas séries de dez.

Repita esta rotina de exercícios juntamente com Lift caps funciona para combater a celulite, todos os dias, não se tomará mais de meia hora.

 

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