Como melhorar suas relações sexuais: 5 chaves que abrirão as portas do paraíso

Categorias Sem categoria

A passagem do tempo (e a monotonia que isso acarreta) ou a falta de experiência são dois dos maiores inibidores do prazer que conhecemos. Se algum de vocês estiver consumindo o seu desejo sexual, tome nota do nosso conselho!

Todos nós gostamos de melhorar e crescer, mas quando se trata de sexo, existem muitos tabus que nos impedem de desfrutar de 100% dos nossos relacionamentos.

E é que quando nos encontramos alguém é tudo paixão e paixão, mas se não sabemos como canalizá-lo bem ou se repetimos sempre os mesmos movimentos, tudo isso será em uma monotonia tediosa quando alguns meses se passam.

É por isso que hoje vamos dar algumas dicas para melhorar suas relações sexuais e aproveitar muito mais na cama. Alguns já podem imaginar você, mas asseguramos que, se você colocá-los em prática, perceberá imediatamente a diferença.

1. Pratique, pratique, pratique

Obviamente, a prática torna você melhor em alguma coisa. Com o sexo, a mesma coisa acontece. Não pratique novas posições simplesmente porque você não melhora, nunca o fará melhor na cama.

Por isso, sugerimos que na próxima vez que você fizer amor com o seu parceiro, escolha algumas dessas posições do kamasutra e tente. Comece com algo diferente do que você normalmente faz, mas mais ou menos simples, e pratique de novo e de novo.

O ângulo de penetração, por exemplo, fará com que você aproveite cada vez de maneira diferente e tenha novas sensações.

Por exemplo, dependendo da forma do pênis de seu parceiro , há mais posições recomendadas do que outras (porque se ele for curvo, estimula uma área diferente da vagina do que se ele for reto). Da mesma forma, há posições mais indicadas para parceiros com pênis grande e outras para pênis pequenos (Descubra como aumentar o tamanho do seu pênis) . Portanto, com essa informação, só resta praticar, praticar e praticar até encontrar o que mais lhe satisfaz.

2. Um pouco de inovação em TODAS as áreas

Nós conversamos há pouco sobre a penetração, mas e sobre tudo mais? O sexo não se limita a isso, e se você não parar nas preliminares ou em outros tipos de práticas sexuais que não necessariamente têm a ver com o intercurso, você estará perdendo um mundo cheio de possibilidades.

Tome nota de nossas idéias para sexo oral, por exemplo, ou porque não, inovar, experimentando coisas totalmente novas, como annilingus ou o beijo de Cingapura. Não explorar qualquer caminho de prazer com curiosidade e sem preconceito transformará seus relacionamentos em uma sucessão de momentos repetitivos que acabarão por saciar o apetite sexual de qualquer um.

3. Também se concentre nos pontos fortes …

É claro que você não precisa propor melhorias em seus relacionamentos sexuais como aquele que faz exercícios de matemática para obter boas notas. Trata-se de curtir, e se você começar a inovar mais e praticar com mais frequência, nem sempre fará coisas de que gosta. Se você tentar algo novo que simplesmente não vai com você, você não precisa insistir.

Concentre-se nos novos modos de prazer que fazem você aproveitar mais seus relacionamentos e, claro, explorar de outros ângulos aquilo que o excita ou excita seu parceiro. Isto é, se você gosta de sexo oral, por que não fazê-lo de diferentes ângulos? Aqui estão algumas idéias para posições variadas.

Combine inovação em sexo com o que mais prazer produz para você conseguir atingir o orgasmo sem ver esse treinamento sexual como uma obrigação.

4. Trabalhe a confiança

Pouco ou nada você vai avançar em suas relações sexuais, se você não trabalhar ao máximo a confiança do casal. Ser capaz de falar com calma do que te excita, de como se sente, de suas fantasias ou de seus anseios é fundamental para desfrutar sem tabus sexuais.

Talvez você sinta falta dele um pouco mais na cama, ou talvez seja exatamente o oposto e você está ansioso para se tornar uma dominadora. Em qualquer caso, nada como falar sobre esses problemas para começar a tentar coisas novas …

E a mesma coisa que associamos a algo como a intensidade dos relacionamentos pode ser associada a mil aspectos diferentes, como filias ou fobias sexuais. Talvez você vai sentir vontade de fazer algo que você nunca se atreveu a verbalizar, mas pensa-lo até que você nunca fazer , você pode desfrutar de 100% para pensar: se você não você compartilhá-lo com o seu parceiro, com quem você vai compartilhar se não?

5. Cuide dos pequenos detalhes

E, claro, além do sexo, o ambiente é fundamental. Cuidar de pequenos detalhes como o lugar onde você faz amor pode fazer uma diferença substancial.

Se você acha que seus relacionamentos podem melhorar os aspectos de cuidados como o erotismo (não fazem -lo com meias, usar uma luz adequada, colocar em alguns lingerie sexy, etc.), o tempo (após um jantar romântico na luz de vela , ou aqui eu te pego aqui eu te mato de surpresa no chuveiro ou no sofá), e claro, preencha seus relacionamentos com pequenos acessórios que tornam a situação mais excitante.

Por exemplo, um pouco de chocolate derretido, algum lubrificante que deixa tudo mais macio, um óleo para dar uma massagem erótica … Ou, porque não, um brinquedo para experimentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *