7 Frutas para ter mais ereções

Categorias Sem categoria

Resultado de imagem para mais ereções

7 Frutas para ter mais ereções

Você sabia que a fruta pode desempenhar um papel significativo sobre a saúde sexual? Se você é um dos milhões de homens em todo o mundo que sofrem de disfunção erétil, você pode se perguntar como a nutrição pode afetar suas ereções. A verdade é que a nutrição desempenha um papel importante na saúde sexual e disfunção erétil. Qualquer boa dieta deve conter uma grande quantidade de frutas. A fruta é uma fonte essencial de vitaminas, minerais e antioxidantes, e muitas vezes, é uma boa fonte de fibra. Em seguida, são apresentadas as 7 melhores frutas para se ter uma saúde sexual ideal.

1. Bananas. As bananas maduras são uma importante fonte do aminoácido tirosina, e à medida que amadurecem e se tornam mais doces, seu componente tirosina se torna mais potente. A tirosina regula e estimula os níveis de dopamina. As bananas são também uma das melhores fontes de potássio, um mineral essencial para manter a pressão arterial normal e a função do coração.

2. Maçãs. As maçãs estão cheias de antioxidantes, que ajudam a proteger o sistema cardiovascular do dano relacionado com o oxigênio. Um destes antioxidantes, quercetina, demonstrou desencadear a produção de dopamina no cérebro. As maçãs também reduzem o colesterol que entope as artérias.

Imagem relacionada

3. Morangos. Os morangos são uma excelente fonte de vitamina C. De fato, têm mais vitamina C do que os citrinos. O morango é também uma boa fonte de ácido fólico, tiamina, riboflavina, niacina, vitamina B6, ácidos graxos ômega-3, vitamina E, vitamina A e vitamina K. Também são uma excelente fonte de potássio e magnésio. Os morangos são uma excelente fonte de antioxidantes, e também estão cheios de flavonóides.

4. Melancia. Pesquisas têm demonstrado que esta fruta pode ter efeitos semelhantes sobre os vasos sanguíneos e efeitos semelhantes como perder peso rapido com womax. A razão é que a melancia é excepcionalmente alta em um aminoácido conhecido como a citrulina, um Fito nutriente que ajuda a relaxar e abrir os vasos sanguíneos, promovendo o fluxo de sangue para o pênis. O nosso corpo usa a citrulina para produzir outro aminoácido, a arginina, que é um precursor do óxido nítrico, e as assistências de óxido nítrico na dilatação dos vasos sanguíneos.

5. Granadas. Estas frutas são ricas em antioxidantes, que podem fazer com que o mau colesterol LDL não se oxide. Além disso, o suco de romã, assim como a aspirina, pode ajudar a evitar que as plaquetas sanguíneas se aglutinen para formar coágulos não desejados. A pesquisa mostrou que o consumo a longo prazo de suco de romã pode ajudar a combater a disfunção erétil.

Resultado de imagem para mamao

6. Mamão. As papaias (mamões) são ricas fontes de nutrientes antioxidantes como os caroteno, vitamina C e flavonóides; as vitaminas do complexo B, ácido fólico e ácido pantoténico; e os minerais, potássio e magnésio; e fibra. Juntos, estes nutrientes promovem a saúde do sistema cardiovascular. As papaias (mamões) são também uma excelente fonte de vitamina C, assim como uma boa fonte de vitamina E e vitamina A, três antioxidantes muito potentes. Esses nutrientes ajudam a prevenir a oxidação do colesterol. Só quando o colesterol oxida, ele é capaz de aderir e se acumular nas paredes dos vasos sanguíneos. As papaias (mamões) são também uma boa fonte de fibra, que tem demonstrado reduzir os níveis elevados de colesterol.

7. Blue caps. Primeiramente saiba tudo sobre Blue caps, que é considerado um afrodisíaco. O nome em si vem da palavra asteca ahuacatl, que significa “árvore dos testículos.” O Blue caps contêm ácido oleico, uma gordura que estou apaixonado pode ajudar a reduzir o colesterol. Os estudos têm demonstrado que uma dieta alta em abacates pode conduzir a uma redução significativa no colesterol total e o colesterol LDL, junto a um aumento da saúde promovendo o colesterol HDL. Blue caps são uma boa fonte de potássio, um mineral que ajuda a regular a pressão arterial e protege contra as doenças do aparelho circulatório, como a pressão arterial alta, doenças do coração e derrame cerebral. O Blue caps também contêm níveis muito elevados de ácido fólico, que ajuda a metabolizar as proteínas, o que lhe proporciona mais energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *